Palhaçada

Irreverente, Djokovic "combate" surto de virose com celular em Indian Wells

Sérvio encontrou forma bem-humorada de se prevenir contra vírus estomacal que prejudicou muitos atletas - até o técnico entrou na onda


O Masters 1000 de Indian Wells, realmente, ficará na lembrança dos fãs e, principalmente, dos jogadores pelo forte surto de um vírus estomacal que provocou nada menos do que 10 desistências entre homens e mulheres que disputam a competição na Califórnia. Entre os nomes, Petra Kvitova, Vera Zvonareva, Gael Monfils e Jurgen Melzer foram alguns dos prejudicados.

Reprodução/Twitter
Djokovic e o seu técnico decidiram usar o celular para se protegerem de vírus em Indian Wells
Até o suíço Roger Federer confessou que vem sentindo mal-estar e explicou que teve que se manter afastado de membros da sua família, que foram atingidos pela virose. O dono de 16 Grand Slams afirmou que jogou febril sua primeira partida no torneio, contra o norte-americano Denis Kudla.

Neste panorama, só mesmo Novak Djokovic consegue manter o bom humor (ainda que o problema não aconteceu com ele) e escolheu o seu jeito de se prevenir do vírus. Via Twitter, Nole e o técnico Marian Vajda esboçaram uma 'tática'.

"Dizem que os usuários da Apple têm menos chances de contrair vírus (de computador). Sendo assim, Maros (Marian Vajda) e eu decidimos utilizar iphones como proteção contra o vírus que está rondando Indian Wells", disse o sérvio, que postou uma foto ao lado do treinador, em que ambos posam com um telefone celular sobre a cabeça.

A lista de abandonos até aqui em Indian Wells por conta de virose são Petra Kvitova, Francesca Schiavone, Vera Zvonareva, Jurgen Melzer, Gael Monfils, Vania King, Philipp Kohlschreiber, Andreas Seppi, Magdalena Rybarikova e Bethanie Mattek-Sands.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Djokovic confessa que sucesso no tênis acarretou em uma pressão enorme aos irmãos

Após título na Austrália, Djokovic curte "miniférias" em resort de neve com família e amigos

Djokovice Nadal "agonizam" em cerimônia de premiação e apelam para alongamento após decisão na Austrália

"Foi a vitória mais importante da minha carreira", desabafa Djokovic sobre final na Austrália

Irreverente, Djokovic comenta sobre 1ª semifinal na Austrália: 'Vou curtir Federer x Nadalno sofá'

Djokovic minimiza fúria de Baghdatis e "defende" quebra de raquetes no tênis: 'É normal'

Djokovic recebe visita de Maradona em Abu Dhabi e se rende ao talento do argentino com a bola no pé

ESPECIAL:A dieta mágica de DjokovicO que você precisa saber antes de fazer como Novak Djokovic e começar a desfrutar os benefícios de uma dieta sem glúten  (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Março de 2012 às 07:48


Notícias