Possibilidade

Irmãs Williams melhoram, mas presença em Roland Garros ainda é incerta

Durante clínica em Washington, norte-americanas declararam que não querem apressar volta às quadras, mas Major francês está em seus planos


Além de Serena, Venus também disse que adoraria jogar em Roland Garros neste ano
As irmãs Williams demonstram estar melhores das seguidas lesões que têm deixado as campeãs de fora do circuito feminino, porém a presença das experientes norte-americanas em Roland Garros permanece ainda incerta.

"O Aberto da França é um grande torneio, um evento divertido. Nós definitivamente queremos jogar lá, por isso estamos dando tempo ao tempo, semana a semana desde já. Nosso objetivo é estar prontas logo", declarou Venus, que nunca conquistou o Major francês.

Em entrevista nesta quinta-feira enquanto ministrava uma clínica de tênis em Washington, as irmãs Williams não mostraram nenhum sinal que pretendem voltar às competições. "Uma coisa que aprendemos desde que estamos fora das quadras é como amamos este jogo. A parte boa é que estamos melhorando a cada dia", disse Venus.

Serena esteve ao lado de sua irmã mais velha em clínica de tênis em Washington nesta quinta
Dona de 13 Grand Slams, Serena não joga desde o título em Wimbledon quando cortou seu pé em um restaurante no ano passado, uma lesão que foram necessárias duas operações para a tenista. Ela também sofreu uma embolia pulmonar em fevereiro, o que fez com que a ex-número um do mundo tivesse que remover um coágulo sanguíneo de seu pulmão, um momento considerado "assustador" pela própria atleta.

No mês passado, a mais nova das Williams postou em seu Twitter uma foto em que estava treinando de macacão rosa, porém não estipulou uma data para o retorno. Enquanto isso, Venus não atua desde o Australian Open, quando sentiu uma contusão na virilha. No momento, Serena se encontra na 10a posição no ranking, enquanto que Venus estacionou em 16o.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Ícone nas passarelas, Sharapova apresenta estilista aos seus fãs do Facebook

"Musa das alturas", Azarenka revela que pode crescer mais 5 centímetros

Serena volta aos treinos e posta foto no Twitter usando roupa chamativa

Wozniacki "virou" a noite em avião para jogar exibição em Monte Carlo

Wozniacki amplia vantagem na liderança do ranking e Azarenka garante top5

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Abril de 2011 às 20:42


Notícias