Reformas

Indian Wells anuncia projeto de melhorias na área do complexo tenístico

Complexo inaugurado em 2000 terá reformas pela primeira vez visando melhorias de iluminação e arquibancada, além da inclusão de novas quadras


Torneio Masters 1000 de Indian Wells já é disputado desde 1987 no circuito masculino
O tradicional torneio de Indian Wells que será disputado por homens e mulheres entre os dias 7 e 20 de março de 2011, deverá ser melhor aproveitado tanto pelos tenistas como pelos torcedores presentes no evento. Pelo menos essa é a intenção do diretor do evento, Steve Simon, ao anunciar o projeto de reformas no complexo tenístico.

O projeto planeja transformar quatro quadras de saibro em cimento, dando mais opções para as práticas no evento disputado nesta superfície. Além disso, serão instaladas iluminações em algumas quadra e feita melhorias nas que já possuem. Além disso, serão criadas novas arquibancadas em algumas quadras pequenas.

"Nosso objetivo é de continuamente procurar caminhos para melhorar o Indian Wells Tennis Garden", afirmou Simon, que completou. "Adicionar quadras, iluminação e outras melhorias oferecerão aos jogadores e fãs uma melhor experiência no evento e o tornarão um destino mais atrativo no futuro".

No ano passado mais de 339 mil pessoas presenciaram o evento que ganhou a condição de ser o campeonato de tênis com maior público no mundo, tirando os Grand Slams. Além dos torneios de tênis, o local é constantemente utilizado em diferentes eventos como festivais musicais e shows.

Últimas notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após muita espera, Del Potro deve voltar ao circuito em Bangkok

+ Campeão em 2008, Nadal anuncia volta a Queens em 2011
+ Após derrota na Índia, Guga reconhece: "Não podemos ter expectativas muito altas"
+ Herói na Colômbia, Fish aponta "maior conquista da carreira"
+ Ex-campeãs espanholas apoiam protesto de tenistas contra a Federação local

ESPECIAL: Jogadores que amamos: Rafael Nadal - Em busca de seu primeiro título, Nadal estreia hoje no US Open. Aqui vai um perfil especial do número um do mundo! (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Setembro de 2010 às 12:59


Notícias