Beleza

Ícone nas passarelas, Sharapova apresenta estilista aos seus fãs do Facebook

Musa teve que pedir ajuda de seu "companheiro" de moda para ensaio à grife; dia 16, russa enfrenta Dulko em exibição nas Bahamas


Sharapova aproveitou semana sem torneios para fazer ensaio para Cole Haan e precisou dos serviços de seu estilista
A russa Maria Sharapova está em seu caminho para as Bahamas onde jogará uma exibição contra a argentina Gisela Dulko, porém antes de deixar a Flórida, a ex-número um do mundo deixou uma imagem e uma mensagem para todos os seus fãs em seu Facebook.

"Acabei de terminar uma árdua semana de treinamentos na academia IMG em Bradenton, é muito bom voltar às minhas raízes. Ontem, durante meu dia de folga, tive um ensaio muito legal da Cole Haan e tive que passar o dia inteiro com minha super equipe. Meu estilista de longa data, Adir, criou um Facebook. Meus fãs deveriam segui-lo, porque ele é um gênio em matéria de cabelo e beleza", declarou a atual número nove do ranking.

Musa postou foto no Facebook ao lado de estilista
Depois do sucesso da presença das duas belas jogadoras, principalmente Sharapova, no Brasil e no Chile em 2009, agora o público caribenho promete ter o que falar nos próximos dias. Além da exibição, a musa russa e Dulko prometem também ministrar uma clínica de tênis ao lado de seus treinadores para 40 crianças, com duração de 1h30m.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ "Musa das alturas", Azarenka revela que pode crescer mais 5 centímetros

+ Serena volta aos treinos e posta foto no Twitter usando roupa chamativa

+ Wozniacki "virou" a noite em avião para jogar exibição em Monte Carlo

+ Wozniacki amplia vantagem na liderança do ranking e Azarenka garante top5

+ Por Roland Garros, Stosur é mais uma top10 fora dos Playoffs da Fed Cup

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2011 às 17:41


Notícias