Sempre ele!

Hilário! Performances de Djokovic levam fãs às gargalhadas em comercial de TV

Conhecido por imitações e brincadeiras, sérvio mostrou todo seu talento em vídeo que já tem mais de 200 mil visitas no Youtube


Que Novak Djokovicé o tenista mais irreverente e divertido do circuito todos sabem. Porém, que o "talento" do sérvio fora das quadras poderia ser explorado de maneira tão engraçada e peculiar em um comercial de TV era difícil de imaginar.

Um vídeo que circula no Youtube e que já foi visto por mais de 200 mil pessoas leva qualquer amante do tênis às gargalhadas. O objetivo é brincar com as irreverentes encenações de Djokovic não só dentro de quadra, como também foras.

Vale lembrar que o nome do atual número três do mundo é sempre muito requisitado durante as festas oficias de torneios para que ele faça uma de suas inúmeras imitações, ou mesmo performances de dança, música e outras tantas coisas.

No vídeo que circula na Internet, um comercial da Head - sua fornecedora de raquetes - gravado no primeiro semestre, o sérvio se recupera de um ponto perdido e realizada uma passada vencedora em seu adversário. Porém, a grande graça está quando o replay mostra o irreverente tenista tentando impressionar uma bela moça na plateia com diversas ações muito engraçadas.

Brincadeiras e imitações à parte, o sérvio volta à quadra nesta quarta-feira para enfrentar o francês Gael Monfils pelas quartas-de-final do US Open. Se vencer, pode marcar encontro com Roger Federer na semifinal, mas para isso o suíço terá de vencer o sempre perigoso sueco Robin Soderling.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Brigões do jogo de Djokovic são banidos do US Open até 2013

+ Inspirado em "O Fantasma da Ópera", Nadal busca primeiro título no US Open
+ Antes da estreia, Ivanovic aponta alimentação e massagens como chave para o sucesso

+ Sharapova usará brincos de ouro e diamante durante o US Open
+ Em noite de estrelas, Nadal joga ao lado de Bar Rafaeli em Nova York


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Setembro de 2010 às 13:36


Notícias