Celebridade

Herói local, Djokovic recebe apoio da torcida e busca manter invencibilidade em Belgrado

Com 24 vitórias consecutivas no ano, sérvio saiu às ruas na véspera de sua estreia para "reviver" a infância em sua cidade natal


Na véspera da estreia em Belgrado, Djokovic visitou vários pontos da cidade, como feiras...
Muito tempo se passou desde que Novak Djokovic visitou sua cidade natal. A temporada do tênis mundial dura em torno de 11 meses e inclui rotinas intensas de treinamento, horas de preparação e os eventos em diferentes partes do mundo. Porém, em Belgrado nesta semana, o sérvio pretende continuar com aquilo que mais procura alcançar em 2011 - a liderança do ranking.

Na última terça-feira, Nole aproveitou a folga antes de sua estreia no ATP local para passear pelo centro da cidade e encontrar seus compatriotas nas ruas. Na ocasião, Djokovic recebeu várias mensagens de incentivo, muitos parabéns pela excelente fase que atravessa e, como sempre, tirou fotos e deu autógrafos aos milhares de fãs.

Em seu "quintal", a expectativa é por mais um troféu do carismático jogador. Principal favorito na chave em Belgrado, Nole jogará diante do qualifier romeno Adrian Ungur, 175º colocado, nesta quarta-feira. Na atual temporada, o atleta de 23 anos terminou como campeão nas quatro competições que disputou - (Aberto da Austrália, ATP 500 de Dubai e os Masters de Miami e Indian Wells). 

...escolas, ...

...passeou nas ruas de Belgrado, ...

...e conversou com seus compatriotas da cidade

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Explosão em tubulação de gás causa pânico e assusta tenistas em Blumenau

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50

Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray

ESPECIAL:As várias faces de Djokovic - Jovem sérvio é a maior atração do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo...  (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Abril de 2011 às 07:59


Notícias