Contusão

Hantuchova se machuca em treino e é a primeira baixa para Brisbane

Antes mesmo do início de nova temporada, musa eslovaca sente lesão no tornozelo e não disputará evento que começa no próximo dia 3


Divulgação
Lesão no tornozelo tirou eslovaca do WTA de Brisbane
O ano de 2011 mal começou e o grande "medo" das atletas já deu às caras dias antes do início da nova temporada. As contusões já marcaram presença no WTA de Brisbane, que tem início no próximo dia 3 e a eslovaca Daniela Hantuchova é a primeira baixa do evento que serve como preparação para o primeiro Major do ano, o Aberto da Austrália.

Atualmente ocupando a 30ª posição do ranking da WTA, a bela jogadora de 27 anos explicou à organização do torneio australiano que teve uma lesão no tornozelo causada nos treinos e, por este motivo, não teria condições de jogo para a primeira semana do próximo ano. Agora, segunda o calendário estipulado, Hantuchova estreará no Premier de Sydney, que ocorre entre os dia 9 e 15 de janeiro, no mesmo piso rápido do Slam em Melbourne.

Divulgação
Hantuchova é uma das jogadoras mais belas do circuito e quer voltar a estar entre as melhores em 2011
Após fazer uma temporada sem grandes resultados em 2010, a atleta, que já foi top10 há alguns anos, tenta voltar aos melhores dias no circuito e há rumores que a loira terá equipamento novo na próxima temporada. Segundo o site Tennis Warehouse, parceiro do website da ATP, Hantuchova teria trocado seu antigo patrocinador de raquetes, a Prince, e passaria a competir com a marca alemã Volkl. Seria a segunda baixa dias para a Prince, já que Maria Sharapova rompeu longo contrato com a empresa na semana passada.


Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Ansiosa por retorno, Serena treina com auxílio de cadeira de rodas

+ Para alegria dos fãs, Ivanovic faz ensaio fotográfico de Natal

+ Sharapova chega à Nova Zelândia esbanjando charme e mistério sobre raquetes

+ Sem visto, Safina acaba "ilhada" em aeroporto de Santiago

+ Atual semifinalista, Zheng desiste do Aberto da Austrália

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Dezembro de 2010 às 18:41


Notícias