Beleza

Hantuchova, Kirilenko e Golovin aparecem de biquíni em ensaio para tradicional revista esportiva

Sempre colocadas entre as mais belas do circuito, loiras esbanjam beleza nas páginas da Sports Illustrated


Sempre apontadas entre as mais belas tenistas da atualidade, a eslovaca Daniela Hantuchova, a russa Maria Kirilenko e a francesa Tatiana Golovin são as principais estrelas da edição deste mês da Sports Illustrated Swimsuit.

A Swimsuit é uma edição especial publicada pela tradicional revista Sports Illustrated, lida por mais 66 milhões de pessoas e gerando 364 milhões de ´page views´ por ano. Esta publicação se diferencia por levar sempre belas modelos nas capas, mostrando ensaios onde as garotas aparecem com trajes esportivos e de biquínis.

As sessões de fotos duraram cinco dias e aconteceram nas belas praias da República Dominicana. Além dos ensaios, a edição traz um perfil de cada jogadora, ressaltando suas carreiras e seus costumes fora das quadras. Embora as três estejam fazendo suas estréias na revista, outras tenistas já figuraram na tradicional publicação, como Maria Sharapova, Serena Williams, Anna Kournikova e Steffi Graf.

Realizados por Walter Iooss Junior, considerado um dos melhores fotógrafos esportivos de sua geração, os ensaios certamente encantarão os leitores. Apesar de serem iniciantes como modelos, as loiras se soltaram e esbanjaram toda a sua beleza para as lentes.

Clique aqui e veja as fotos e vídeos do ensaio

José Eduardo Aguiar

Publicado em 10 de Fevereiro de 2009 às 12:51


Notícias