ATP Cup

Guia ATP Cup 2021: Confira quem joga e como assistir ao vivo na tv

Segunda edição do torneio entre nações conta com os maiores nomes do tênis mundial


Reprodução Twitter/ATP Cup

O torneio ATP Cup começa no dia 02 de fevereiro (terça-feira), em Melbourne, e vai reunir os principais tenistas da atualidade. O sérvio Novak Djokovic, atual campeão da ATP Cup pela Sérvia e do Australian Open, chega como principal favorito e vai jogar ao lado do compatriota Dusan Lajovic. 

A Sérvia está no Grupo A e vai encarar o Canadá na primeira rodada. Djokovic encara Denis Shapovalov e Lajovic pega Milos Raonic. O último duelo de duplas será definido após o segundo jogo. O Grupo A ainda conta com o time da Alemanha, liderados por Alexander Zverev.

No Grupo B, o espanhol Rafael Nadal vai em busca do primeiro título da competição por equipes e contará com a parceria de Roberto Bautista Agut. Um dos grupos mais equilibrados possui o time da Grécia, liderados pelo jovem Stefanos Tsitsipas, e a Austrália, que aposta suas fichas em Alex De Minaur, que jogará ao lado de John Millman.

O Grupo C tem como principal destaque o talentoso Dominic Thiem, atual vice-campeão do Australian Open. Dominic e seu parceiro Dennis Novak vão em busca da vaga na semifinal contra as equipes de Itália (Fognini e Berrettini) e França (Monfils e Paire).

Já o Grupo D, promete muitos golpes agressivos com o forte time da Rússia. Danniil Medvedev e Andrey Rublev vem como fortes favoritos nesta competição e precisarão passar pelas equipes de Argentina (Schwartzman e Pella) e Japão (Nishikori e Nishioka).

 


Na terça-feira (02), acontecem 4 confrontos:


Rod Laver Arena
20h00 (Brasília): Sérvia vs Canadá
03h30 (Brasília): Espanha vs Austrália

John Cain Arena
08h00 (Brasília): Áustria vs Itália
03h30 (Brasília): Rússia vs Argentina

Equipe da Austrália, liderada por Alex De Minaur. Foto: Reprodução

 

Como assistir

O torneio entre nações ATP Cup será transmitido ao vivo pela TV no canal por assinatura BandSports e também online pelo serviço pago de streaming TennisTV. De terça-feira (02) à sábado (06).

Da redação

Publicado em 31 de Janeiro de 2021 às 14:27


Notícias ATP Cup Australian Open Guia de TV