Estrela

Guga visita stand de patrocinador e diz dar palpites na confecção de algumas peças

Catarinense esteve na Couromoda, na capital paulista, para prestigiar o stand da Diadora


Maior ídolo do tênis brasileiro em todos os tempos, Gustavo Kuerten visitou a tradicional Couromoda, em São Paulo, na noite de ontem. O objetivo da presença do ex-número um do mundo era prestigiar o stand da Diadora, sua atual fornecedora de roupas e que esteve com ele nos melhores momentos de sua carreira.

Sempre prestigiado por onde passa, desta vez não foi diferente, e Guga teve que distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs. "Tenho muito carinho pela Diadora. Desde o início da minha carreira eles me incentivaram", declarou o catarinense, que consagrou o uniforme azul e amarelo desenhado pela empresa em sua primeira conquista em Roland Garros.

Dono de uma marca própria de roupas, o tri-campeão do aberto francês contou que sempre dá seus palpites na criação das peças da Diadora. Após se reunir com Elton Vilanova, gestor da marca no Brasil, Guga falou aos jornalistas sobre o início de temporada da mais nova promessa do tênis brasileiro, Thomaz Bellucci - mais um candidato a ser seu sucessor.

"O começo do ano é o período mais complicado para os tenistas da América do Sul. Como ele, eu também tinha dificuldades nos primeiros meses do ano. Geralmente isso demora um pouco, mas depois a gente ganha resistência", afirmou Kuerten, que assim como Bellucci arriscou jogar os maiores torneios no início de sua caminhada como profissional.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 15 de Janeiro de 2009 às 10:52


Notícias