Surpresa boa

Grávida, Victoria Azarenka anuncia que será mãe no final deste ano

Tenista publicou a novidade e os novos planos para esta temporada nas redes sociais


Sexta melhor tenista da atualidade, a bielorrussa Victoria Azarenka anunciou na última semana que está grávida. A atleta transpareceu toda sua alegria em um longo texto publicado em seu Twitter e disse que ficará afastada nesta temporada, à espera do novo integrante da família que deve nascer ainda este ano.


Confira o texto publicado pela tenista e sua tradução abaixo:

 

 

“Queridos fãs,

Tenho algumas noticias empolgantes para compartilhar com vocês.

Já faz algumas semanas desde a última vez que vocês ficaram sabendo de algo sobre mim. Enquanto eu estava me recuperando da minha lesão no joelho que aconteceu em Roland Garros, eu recebi a notícia do meu médico de que eu e meu namorado vamos nos tornar pais no final deste ano. Estamos nos sentimos felizes e muito abençoados de começar essa empolgante jornada que é construir uma família.

Ao mesmo tempo em que estou sentindo falta de competir no esporte que eu amo nesta temporada, eu estou empolgada por tudo que está por vir. Irei tirar um tempo para me preparar de uma maneria inédita. Estou verdadeiramente inspirada por diversas atletas fortes que voltaram ao topo em seus esportes após a maternidade e eu planejo fazer exatamente isso. Não tem nada mais especial do que se tornar mãe e eu sou abençoada de ter tantos exemplos de mulheres, em cada caminhada da vida, que cresceram na carreira que amam enquanto criavam seus filhos.

Muito obrigada à minha família, amigos e patrocinadores. O suporte e o encorajamento de vocês têm sido incrível. E para os meus fãs, saibam que estou planejando dividir essa jornada com todos vocês”. 

 


LEIA MAIS
Pai de Venus e Serena Williams sofreu um AVC durante Wimbledon
Ex-número um do mundo, Ana Ivanovic diz 'sim' para Schweinsteiger
Tenistas se solidarizam com as vítimas do atentado em Nice
Após pedido durante Roland Garros, tenistas Taylor Fritz e Raquel Pedraza se casam

Da redação

Publicado em 18 de Julho de 2016 às 20:15


Notícias Victoria Azarenka Gravidez