Gente grande

Gladiadores, Nadal e Djokovic protagonizam ponto interminável na final do US Open

Sérvio foi vencer uma jogada após incríveis 54 trocas de bola sobre Rafa, que levantou o público da cadeira no Arthur Ashe Stadium. Confira!


Nova York (Estados Unidos) - O ditado "um gesto vale mais do que mil palavras" pode ser explicado para tanta coisa, e até já virou um baita clichê nos dias atuais. Porque seria redundante afirmar que Rafael Nadal e Novak Djokovic são dois grandes jogadores. Que são os maiores expoentes da disposição física, da resistência, da força mental, do poder de "superatleta". Tudo isso não seria o bastante apenas se expressado por frases de efeito. 

Então, as imagens a seguir mostram em que os dois tenistas estão transformando uma quadra de tênis. Num ringue, num "Coliseu" onde gladiadores se enfrentam... O palco fica a seu cargo, mas trocar 54 bolas em alto nível em uma final de Grand Slam não é para todos no circuito. Djokovic venceu, levantou a plateia no Arthur Ashe Stadium, mas só fez aumentar o ímpeto de Rafa, que ficou com o título no fim. Quem ganha com tudo isso? É claro, os fanáticos pelo esporte!

Veja o longo ponto entre Rafa x Novak!

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 10 de Setembro de 2013 às 11:46


Notícias Rafael Nadal Novak Djokovic ponto interminável vídeo US Open final