Luxo

Garoto propaganda, Nadal jogará com relógio de 525 mil dólares

Espanhol passará a atuar portando um dos modelos mais leves e caros do mundo


Além das munhequeiras, pulso de Nadal terá luxuoso relógio nos próximos torneios
Além de premiações milionárias, os tenistas de ponta recebem pomposas quantias de patrocinadores. Tudo isso já virou rotina no circuito. Porém, uma nova ação promete chamar ainda mais atenção e mostra o quão atrativo o tênis pode ser para o mercado publicitário. Um dos maiores astros da atualidade, Rafael Nadalpassará a disputar suas partidas portando um relógio de nada mais nada menos do que 525 mil dólares.

Recentemente, o espanhol fechou contrato com a luxuosa marca de relógios Richard Mille, seu décimo patrocinador oficial. Entre outras ações, estava previsto que o canhoto passaria a usar modelos da empresa durante as partidas, como forma de divulgar a parceria.

Agora, pouco tempo depois, o anúncio chegou e, como não poderia deixar de ser, surpreendeu e impressionou pelos valores. Nadal passará a usar um modelo de apenas 20 gramas, chamado de 'RM 027 Tourbillon', conhecido como um dos relógios mais leves já produzidos em todos os tempos.

O peso e o modelo por si só já surpreenderiam, mas o valor da peça soa ainda mais assustador. A partir de agora, Nadal jogará portando um relógio de 525 mil dólares. Resta a torcida para que nenhum adversário exagere na potência e acerte em cheio o novo modelo portado pelo espanhol. Neste caso, além de luxuoso e leve, o modelo terá que provar toda sua resistência. 

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
+ Chefe do Masters de Madri critica Nadal e diminui sua importância
+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo
+ Apesar de "freguês", Federer diz sentir saudade de enfrentar Nadal

+ Dor no dente do siso tira o sono de Rafael Nadal


ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)


Da redação

Publicado em 5 de Abril de 2010 às 08:11


Notícias