Festa

Folião encarna Federer e leva "família" ao carnaval suíço

Fantasiado igual ao número um do mundo, fã leva bonecas representando a esposa e as filhas do tenista


Fã se veste de Federer no carnaval suíço
Se no Brasil o carnaval é conhecido como a mais divertida e criativa festa popular, na Suíça não chega a ser muito diferente. Em Lucerna, pequena cidade do país, até Roger Federer, a esposa e as pequenas filhas gêmeas deram as suas caras. Na verdade, algo parecido com isso, diga-se de passagem.

Na verdade, um divertido fã do maior tenista de todos os tempos se vestiu no que deveria ser Roger Federer, embora a qualidade dos adereços não fosse das melhores. Com ele, uma boneca representava a esposa do suíço, a ex-tenista Mirka Vavrinec. Com o "casal", um carrinho de bebê trazia as gemêas Charlene Riva e Myla Rose - também bonecas - já com as raquetes de tênis em mãos.

A "real" família Federer
A folia do divertido "Federer" e sua família foi registrada e devidamente postada no Youtube, onde os fãs e curiosos podem acompanhar um pouco do carnaval suíço. Em seu site, a revista norte-americana Tennis Magazine brinca com a situação. " E você pensava que o Rio (de Janeiro) tinha o melhor carnaval?".

Brincadeiras à parte, certamente Federer deve ter passado o período de festas cuidando das ainda muito novas filhas gemêas, que sequer completaram um ano de vida. Após o nascimento das herdeiras, o número um do mundo passou a viver uma de suas melhores fases da carreira, culimando com o recente título do Australian Open.

Clique aqui e confira o divertido vídeo

Mais notícias sobre Roger Federer...

+ Sampras, Agassi, Nadal e Federer jogam para arrecadar fundos ao Haiti

+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus
+ McEnroe reafirma Federer como o maior de todos os tempos

+ Federer e Graf são eleitos os "principais modelos" esportivos
+ Forbes classifica Federer como o terceiro esportista melhor pago do ano

ESPECIAL:2009 foi de Federer - O começo da temporada foi ruim para o tenista suíço, mas ele deu a volta por cima e se tornou o maior vencedor de Grand slams da história (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Fevereiro de 2010 às 15:13


Notícias