Cinema

Filme sobre a carreira de Jankovic estréia em novembro, na Sérvia

"O mundo de Jelena", documentário sobre a vida da tenista, deve ser sucesso no país


Divulgação
A pré-estréia está marcada para 12 de novembro, em Belgrado
A temporada de 2008 tem sido quase perfeita para Jelena Jankovic. Além de conquistar quatro títulos, a sérvia garantiu a primeira colocação do ranking até o final do ano, independente de qualquer resultado. Ídolo em seu país, ao lado de Ana Ivanovic e Novak Djokovic, a tenista de 23 anos terá sua vida contada em um documentário.

A pré-estréia de "Jelena´s World" (O Mundo de Jelena, em português)está marcada para o dia 12 de novembro, no Roda Cineplex, em Belgrado. O objetivo do filme é mostrar os bastidores do tênis profissional, contando histórias da carreira de Jankovic. As primeiras raquetadas, na Sérvia, até a mudança para a Flórida, onde foi treinar com NIck Bollettieri, estarão em cartaz a partir do dia 13, nos principais cinemas do país.

Iniciativa do autor e diretor Tanja Brzakoviæ, o filme deve ser sucesso na terra da atual número um, já que o tênis ganhou muita força nos últimos anos. Influenciados por Mônica Seles, os jovens jogadores sérvios estão entre os principais tenistas do mundo na atualidade e são muito assediados quando visitam o país.

Para mais informações, acesse o site oficial do documentário: www.jelenajankovic-film.com

José Eduardo Aguiar

Publicado em 31 de Outubro de 2008 às 13:29


Notícias