Estrelas

Ferrer, Roddick e Nalbandian agitam torneio que antecede Roland Garros

Cinco jogadores dentro do top20 serão os destaques do ATP de Nice, evento disputado na semana anterior ao segundo Major de 2011


Ferrer será uma das atrações do ATP de Nice, evento prévio a Roland Garros
O ATP 250 de Nice chega à sua segunda edição com grandes estrelas confirmadas para o evento que começa no dia 16 de maio, semana prévia ao segundo Grand Slam da temporada, em Roland Garros.  
Argentino Nalbandian também estará presente em Nice em 2011
O espanhol David Ferrer, sexto do mundo, o tcheco Tomas Berdych, sétimo, o norte-americano Andy Roddick, 14º, Nicolas Almagro, 12º, e o argentino David Nalbandian, 19º, serão os destaques do evento que distribui 398 mil euros em prêmios e sevirá de teste para o torneio parisiense.

Em 2011, o Brasil esteve presente na chave com o paulista Thomaz Bellucci, porém o principal jogador do país na atualidade não foi bem e caiu logo na primeira rodada. Para 2011, o pupilo de Larri Passos não estará na edição, nem o francês Richard Gasquet, o atual campeão do evento.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

+ Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

+ Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50

+ Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray

+ Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)


Da redação

Publicado em 8 de Abril de 2011 às 14:34


Notícias