Hopman Cup

Federer e Serena duelam nas duplas mistas no 1º dia do ano pela Hopman Cup

Torneio acontece em Perth, na Austrália


Foto: Divulgação/US Open

Tradicional competição entre equipes que abre a temporada no mundo do tênis, a Hopman Cup terá dois dos principais nomes do esporte jogando um contra ao outro em 2019. Em partida de duplas mistas, Roger Federer e Serena Williams colocarão em quadra nada menos que 43 títulos de Grand Slam logo no 1º dia do ano.

Representando o Time Suíça, Roger disputará o torneio pela pela quinta vez na carreira e buscará o terceiro título ao lado de Belinda Bencic. Serena, por sua vez, soma dois títulos e um vice-campeonato e jogará com o promissor norte-americano Frances Tiafoe.

Suíços e americanos estarão no Grupo B da competição, ao lado de Grécia e Grã-Betanha. O time grego apostará nos jovens talentosos Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari, enquanto os britânicos na competição serão Cameron Norrie e Katie Boutler.

Do outro lado da chave, o principal destaque é a presença da equipe alemã, liderada por Angelique Kerber e Alexader Zverev, e o Time Espanha de David Ferrer e Garbine Muguruza. Somam-se a eles os sempre perigosos franceses Lucas Pouille e Alize Cornet e os australianos Matt Ebden e Aashleigh Barty.

Da redação

Publicado em 4 de Outubro de 2018 às 20:00


Notícias Roger Federer Serena Williams Hopman Cup