Temporada

Federer e Nadal vão passar reveillon "juntos" em Abu Dhabi

Os dois melhores colocados do ranking ATP confirmaram presença em milionário torneio-exibição, com início marcado para 31 de dezembro


Após vitória, Federer cumprimenta Nadal
Roger Federer e Rafael Nadal vão passar o reveillon juntos. Em vez de descansar, no último dia do ano os dois estarão em plena atividade no emirado de Abu Dhabi, onde disputarão o milionário torneio de exibição Capitala World Tennis Championship. A competição começa no dia 31 de dezembro.

Além de Federere Nadal, que participam do evento pela segunda vez consecutiva, o torneio contará com a presença de tops como Jo-Wilfried Tsonga, Nikolay Davydenko, Fernando Verdasco e Robin Soderling. O campeão receberá US$ 250 mil.

O campeão da última edição do Capitala World Tennis Championship, Andy Murray, não defenderá seu troféu. Ele se recupera da lesão no dedo que o impediu de disputar o Masters 1000 de Xangai e o ATP World Tour Championship, que acontecerá em novembro, em Londres.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Marat Safin fala sobre sua aposentadoria, a irmã e afirma que quer ser pai

+ Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ Murray é o oitavo atleta mais rico do Reino Unido
+ Serena Williams se acha muito musculosa

+ Kournikova e Haas confirmam presença em evento beneficente de Elton John

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 13 de Outubro de 2009 às 07:31


Notícias