Estrela

Federer é eleito o 14º homem "mais legal" do mundo

Revista britânica colocou o suíço em lista que aponta os 50 homens "mais legais" do planeta


Elegante, Federer ganhou destaque na lista
Considerado por muitos o maior tenista da história, Roger Federeré constantemente apontado como um ícone do esporte e exemplo para qualquer atleta. Esta semana, o suíço ganhou mais um motivo para comprovar sua fama, sendo eleito o 14º homem "mais legal" do mundo pela revista britânica GQ Magazine.

Conhecida por elaborar lista sobre diversos assuntos, a revista apontou esta semana os 50 homens mais "cools" [no português, algo como legal] do planeta, onde o tenista número um do mundo aparece em 14º. O líder da lista é o príncipe britânico Harry, seguido pelo ator, modelo e músico britânico Robert Pattinson e por Reggie Love, agente do presidente norte-americano Barack Obama. Os critérios de votação foram desde o que a personalidade oferece ao mundo até o próprio corte de cabelo.

Entre os esportistas, o primeiro nome a aparecer na lista é do corredor jamaicano Usain Bolt, 6º colocado. Outros nomes como Lionel Messi (17º) e Tiger Woods (38º) também são destaques na lista, que conta ainda com artistas, músicos, escritores e outras diversas personalidades.

Menções à parte, Federer se concentra esta semana para tentar o bicampeonato de Roland Garros. Hoje, enfrenta o freguês sueco Robin Soderling e, se ganhar, garante mais um recorde em sua carreira: o de tenista que ficou maior número de semanas como número um do mundo.

Mais notícias sobre Roger Federer...

+ Federer é "humilhado" por Rooney no ping-pong
+ Contra freguês, Federer joga pela história
+ Na busca pelo bi, Federer alcança 700ª vitória na carreira

+ Telão exibe jogo de Federer em Roland Garros

+ Humilde, Federer declara idolatria e inspiração em Michael Jordan

ESPECIAL:2009 foi de Federer- O começo da temporada foi ruim para o tenista suíço, mas ele deu a volta por cima e se tornou o maior vencedor de Grand slams da história (Confira!)




Da redação

Publicado em 1 de Junho de 2010 às 09:24


Notícias