Impressionante!

Federer brinca de "atirador de elite" durante gravação. Veja vídeo!

Vídeo com o suíço acertando saque em garrafa na cabeça de "cobaia" circula na Internet, mas não se sabe se é ou não uma montagem


Você achava que já sabia de tudo que Roger Federerera capaz? Um vídeo ao mesmo tempo hilário e impressionante está circulando na Internet, com o suíço desafiando um rapaz nos bastidores de uma gravação de um comercial de TV a ficar com uma garrafa na cabeça para servir de alvo para um de seus potentes saques.

Sempre irreverente, Federer aproveita um momento de descontração nos bastidores de uma gravação para a Gillette, um de seus principais patrocinadores. O tenista pede que um rapaz da produção coloque uma garrafa na cabeça para servir de alvo, e em seguida se prepara para realizar um saque.


De terno, com trajes nada usuais e confortáveis, Federer pede que o rapaz fique tranquilo e diz que tudo ficará OK. Sendo assim, não pensa duas vezes e executa o serviço, acertando em cheio a garrafa no topo da cabeça de sua "cobaia". Em seguida, Federer faz novamente o mesmo procedimento e acerta em cheio a garrafa, levando todos os presentes às gargalhadas.

Aparentemente, o vídeo é real, mas com a evolução da tecnologia é sempre bom desconfiar do que se vê no computador. Claro que tudo pode não passar de uma montagem e uma brincadeira, mas quando se trata da precisão de um golpe do que para muitos é o maior nome da história do tênis nunca se pode duvidar.

Veja o vídeo com os próprios olhos e tente descobrir se realmente se trata de mais uma das genialidades de Federer ou se é apenas uma boa montagem da empresa de aparelhos de barbear!

Mais notícias sobre Roger Federer...

+ Após vice, Federer treina sem Annacone em Cincinnati
+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open

+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira
+ Federer revela já ter recusado convite de Nadal para jogar duplas
+ Federer, Nadal e Sharapova figuram lista dos atletas mais populares do mundo


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)



Da redação

Publicado em 17 de Agosto de 2010 às 09:31


Notícias