Diversão

Favoritos, Soderling e Baghdatis duelam à beira mar em Nice

Sueco e cipriota se divertiram em ação para promover o torneio francês


Dois dos principais nomes no torneio de Nice, na França, Robin Soderling e Marcos Baghdatis tiveram uma experiência diferente na bela cidade francesa. Em ação para promover o evento, os cabeças-de-chave um e cinco, respectivamente, bateram bola com um visual magnífico ao fundo.

O sueco e o cipriota duelaram na beira da praia de Nice, e atraíram dezenas de curiosos fãs que passavam pelo local. Após o divertido bate-bola, os dois se disseram encantados com a bela vista e, claro, ansiosos por jogar o torneio preparatório para Roland Garros.

Diversão à parte, os dois seguem entre os principais favoritos ao título do torneio francês. Soderling, principal candidato, largou na frente e só precisa estrear na segunda rodada, enfrentando o belga Olivier Rochus. Já Baghdatis teve que entrar em quadra na rodada de abertura e venceu o desconhecido tenista local Laurent Recouderc. Agora, o cipriota testa o alemão Simon Greu.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ De volta à boa fase, Ivanovic revela admiração por Federer e Nadal

+ Via Twitter, Serena declara torcida por Murray em Madri

+ "Adoraria ter filhos", diz namorado de Serena Williams
+ Com maioria francesa, Roland Garros anuncia convidados

+ Visual "clonado" chama a atenção do público em Madri

ESPECIAL:Nossa rainha na terra da Rainha - Após 50 anos do primeiro título, Maria Esther Bueno é reverenciada no All England Club (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Maio de 2010 às 09:06


Notícias