Campeão!

Fã do Real, Nadal parabeniza título do Barcelona

Amante de futebol, número um do mundo viu a final da Liga dos Campeões no saguão do hotel em Paris


Ontem, o mundo parou para ver a final da Liga dos Campeões Europeia de futebol entre Barcelona e Manchester United. Em Roland Garros, não foi diferente, e a partida entre espanhóis e ingleses parou o hotel onde os jogadores estão hospedados.

Amante declarado de futebol, mas torcedor fanático do Real Madrid, Rafael Nadal fez questão de parabenizar o ´rival´ Barcelona em seu site oficial. "Escrevo depois de ver a final da Liga. Todos nós que estamos hospedados aqui vimos o jogo no saguão do hotel", contou o número um do mundo, feliz pela vitória dos compatriotas. "A primeira coisa que posso fazer é parabenizar toda a equipe do Barcelona. Que grande equipe! Mais perfeito do que isso não poderiam jogar!".

Apontado por muitos como a melhor equipe do mundo na atualidade, o Barça provou em campo a superioridade e conquistou um dos títulos mais importantes do futebol mundial. No tênis, é Nadal quem possui tal favoritismo. Se confirmar o incrível retrospecto que tem em Roland Garros (30 vitórias contra nenhuma derrota), o espanhol se tornará o primeiro tenista na história a vencer o torneio francês por cinco vezes consecutivas.

Mais notícias sobre Roland Garros

+ Treinador de Monfils afirma que francês está pronto para Roland Garros

+ Atual campeã, Ivanovic elogia calendário de Roland Garros

+ "Os melhores espectadores estão em Roland Garros", declara Gaudio
+ Nadal espera recepção mais calorosa do público em Paris

+ Murray prevê dificuldades contra Chela em Paris

Djokovic afirma que pode superar Nadal no saibro francês

+ "Se você não se motiva para Roland Garros, você não se motiva para nada na vida", diz Nadal

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 28 de Maio de 2009 às 11:00


Notícias