Torcida

Fã de futebol, Djokovic afirma que vai torcer por "vizinhos" na Copa do Mundo

Sérvia, país de Nole, não se classificou ao Mundial do Brasil e, portanto, tenista revela sua preferência por Bósnia-Herzegovina e Cro


Paris (França) - Classificado para a final de Roland Garros, Novak Djokovic mostrou que mesmo no momento de definição de um torneio importante - e um que nunca venceu -, ainda consegue ter tempo para pensar em outro assunto. Durante entrevista ao canal Bandsports, o número 2 do ranking comentou sobre a expectativa da Copa do Mundo do Brasil, que já começa na semana que vem.

Djokovic irá torcer pelos "vizinhos" na Copa do Mundo

Mesmo que a sua seleção - a Sérvia - não tenha se classificado ao Mundial, Djoko admite que vai torcer pelas nações vizinhas do Leste Europeu, no caso a Bósnia-Herzegovina e a Croácia, essa última que abrirá o torneio contra os anfitriões brasileiros na próxima sexta-feira em São Paulo.

Fã de futebol, Djoko coloca o time de Felipão e a Espanha como grandes favoritos ao caneco: "Eu acho [o favorito será] o Brasil, como país mandante, todo mundo espera que vença. Provavelmente ao lado da Espanha o Brasil é o grande favorito. Vou acompanhar pela TV e vou torcer por Bósnia e Croácia, países "vizinhos" ao meu, que infelizmente não estará lá. O futebol é o esporte mais importante do mundo e todos estarão de olho nos jogos", comentou.

Enquanto que a Croácia divide o Grupo A com Camarões e México, os bósnios estão na chave da Argentina, Irã e Nigéria. A Bósnia estreia na Copa do Mundo no dia 15 contra Lionel Messi e Cia.

Da redação

Publicado em 6 de Junho de 2014 às 10:54


Notícias Novak Djokovic Roland Garros Copa do Mundo torcida Croácia Bósnia Brasil