Polêmica

Exuberante, mulher de Roddick teria causado inveja à atriz Jennifer Aniston

Brooklyn Decker está gravando filme ao lado de Aniston, mas segundo jornal inglês a atriz teria ficado com inveja do corpo da jovem modelo


Brooklyn Decker (de azul), Jennifer Aniston (de vermelho) e Nicole Kidman (de pretro) nas filmagens de Just Go With It

Nos últimos anos, Brooklyn Deckerpassou de uma desconhecida modelo para uma das mulheres mais famosas e desejadas dos EUA. Nos próximos meses, a jovem estreará no cinema ao lado de nomes como Adam Sandler, Nicole Kidman e Jennifer Aniston. Porém, engana-se quem pensa que tudo são mil maravilhas nas filmagens do novo longa, já que, segunda a imprensa britânica, o clima não estaria bom entre Aniston e a mulher de Andy Roddick.

Enquanto Decker desfilava de biquini, Aniston não quis tirar o vestido
Esposa do melhor tenista norte-americano na atualidade, Decker ganhou ainda mais fama no país quando estrelou a capa da famosa revista Sports Illustrated em sua edição Swinsuit, que traz belas modelos e atletas sempre de biquíni em poses muito sensuais. Na ocasião, mostrou uma forma digna das mais desejadas modelos, deixando de boca aberta o público masculino e, claro, seu próprio maridão.

Há pouco mais de um mês, Decker estava no Havaí para as gravações do filme Just Go With It, no qual fará sua estreia nos cinemas. As estrelas do longa são os renomados Sandler, Kidman e Aniston, celebridades do alto escalão em Hollywood. Além das filmagens, a jovem modelo de 23 anos aproveitou a viagem para comemorar um ano de casamentoao lado de Roddick, que acompanhou de perto o trabalho da mulher.

Alheia à polêmica, Decker esbanjou sua beleza nos intervalos das filmagens
Estreia no cinema, viagem ao lado do marido, apenas motivos para a bela Brooklyn Decker comemorar, certo? Não exatamente. Segundo o tablóide inglês Daily Mail, o clima não estaria dos melhores entre a Sra. Roddick e Aniston, a protagonista do filme. Aos 41 anos, a também bela atriz teria ficado intimidada e até com certa inveja do corpo da jovem modelo, inclusive tendo ficado com vergonha de mostrar seu corpo nas praias havaianas.

Embora não passem de especulações, a verdade é que durante os intervalos das filmagens Deckeraparecia sempre de biquíni, esbanjando seu belo corpo, enquanto Aniston, com cara de poucos amigos, não tirava seu vestido. A polêmica ganhou proporções maiores, o que fez com que a própria assessoria da atriz negasse as informações:

No filme, Decker interpreta uma jovem que acaba se casando com Sandler

"Jennifer tem um treinador que trabalha com ela há anos e não tem nenhuma relação com a viagem ao Havaí ao lado de Brooklyn. Isso é besteira!".

Ainda segundo o jornal inglês, Aniston teria perdido sete quilos, contando antes e depois do episodio, após realizar um regime rigoroso com a indicação do personal trainner de Madonna, Trace Anderson. Só não se sabe se o esforço foi para estar bem diante das câmeras ou para poder tirar o vestido ao lado da exuberante Brooklyn Decker.

MAIS: Clique aqui e confira o ensaio de Brooklyn Decker para a Sports Illustrated

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ Azarenka veste capacete e encara carro de corrida em Stuttgart

+ Estrelas e favoritas, Jankovic, Henin e Wozniacki brilham na festa de Stuttgart
+Saretta e Suzana Alves curtem fim de semana regado de tênis e vinho em Bento Gonçalves

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Elegante, Jankovic recebe o "Oscar" da popularidade na Sérvia

ESPECIAL:Duelo de musas- Relembre a visita de Maria Sharapova ao Brasil (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Maio de 2010 às 09:25


Notícias