Hipóteses

"Experiente" no tênis, Sharapova deixa dúvidas sobre seu futuro após os 30

Em Wimbledon, musa pode vencer quarto Major na carreira; atleta também comentou paixão pela família e por arquitetura


Divulgação
Sharapova tentará seu segundo título na grama sagrada de Wimbledon
A russa Maria Sharapova concedeu entrevista aos jornalistas em Wimbledon nesta sexta-feira, véspera da final do Grand Slam britânico diante da tcheca Petra Kvitova, e afirmou que tem dúvidas se jogará profissionalmente até os 30 anos.

Caso não tivesse optado pela carreira de tenista, a musa de 24 anos contou que estaria terminando a faculdade e queria ingressar no mundo da arquitetura. "Ultimamente na minha vida, obviamente uma grande parte é o tênis", disse Sharapova, que passa grande parte do tempo trabalhando no design de suas linhas de roupas.

Russa não deu certeza se jogará até os 30; musa trabalha como estilista em moda e modelo
"Não jogarei tênis pela vida inteira. O tênis pode ir até um certo ponto de sua vida. Minha família não tem preço, meus pais passaram por muitas coisas junto comigo. Não importa se foram coisas boas ou ruins, eles me apoiaram sempre. É bom ter alguém para dividir tantos momentos", declarou Sharapova, que está acompanhada de seu noivo Sasha Vujacic em Londres. 

No próximo sábado, a ex-número 1 do mundo tentará seu segundo troféu no All England Club e o quarto caneco de Grand Slam da carreira. Em 2004, com apenas 17 anos, Sharapova bateu a norte-americana Serena Williams e entrou para o grupo das campeãs na grama sagrada da Inglaterra.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Queda em Wimbledon colocará Serena fora do top100 pela 1ª vez em uma década

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Julho de 2011 às 08:51


Notícias