Prêmio

Exemplo no esporte, Serena entrará para o Hall da Fama da Califórnia

Norte-americana foi eleita para ingressar cargo da Califórnia ao lado de outras celebridades como James Cameron, Barbra Streisand e Mark Zuckerberg


Divulgação
Ex-número um do mundo comemora título em Wimbledon, último torneio de Serena na temporada
Ainda sem previsão para seu retorno ao circuito profissional, a norte-americana Serena Williams segue se destacando nos eventos fora das quadras. No próximo dia 14 deste mês, a vencedora de 13 títulos de Grand Slam participará de uma cerimônia para ser incluída no tradicional Hall da Fama da Califórnia. O evento foi idealizado pela primeira-dama Maria Shriver, esposa do governador do estado, o ator Arnold Schwarzenegger, para homeagear pessoas e famílias que fizeram um trabalho inovador pelo estado californiano.

Além da ex-líder do ranking da WTA, terão um posto guardado o consagrado cineasta James Cameron, a cantora Merle Haggard, o ex-secretário do Estado George Shultz, a atriz Barbra Streisand e o badalado bilionário Mark Zuckerberg, fundador do site Facebook. A cerimônia acontece desde 2006 e elegeu grandes personalidades como Tiger Woods, Clint Eastwood, Ronald Reagan, Billie Jean King, entre outros.

Ausente desde o título de Wimbledon em junho, Serena comunicou-se nesta semana, dizendo que não voltará a competir antes de março, por ainda estar se recuperando de uma cirurgia no pé. A jogadora de 29 anos se machucou quando comemorava a taça inglesa em um restaurante e acabou se cortando com um caco de vidro de um copo quebrado. Assim, a atual número quatro do mundo tem se distraído com outras atividades, como acompanhar jogos do Miami Heat, time de basquete da NBA e, recentemente, emplacou uma campanha contra a AIDS na Internet de se considerar "morta" da rede virtual até que o valor estipulado de US$ 1 milhão seja alcançado.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+Em coletiva, Henin e Clijsters admitem que podem formar dupla para as Olimpíadas de Londres

+ Pessimista, Serena garante que não volta às quadras antes de março

+ "Meu maior sonho é ganhar outro Grand Slam", confessa Ivanovic sobre expectativas para 2011

+ Após "morte virtual" em campanha contra a AIDS, Serena e outros famosos pedem doações para "ressuscitar"

+ Em busca de melhores resultados, Sharapova contrata novo técnico

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Dezembro de 2010 às 06:35


Notícias