De volta às quadras

Ex-tenistas Pete Sampras e André Agassi se preparam para disputa em Macau

Sampras e Agassi se reencontram em Macau


Embora a próxima disputa não tenha o mesmo nível que teria em seus anos dourados, Andre Agassie Pete Sampras não pretendem dar mole durante o jogo de exibição que farão no domingo em Macau, na China.

"Será um jogo competitivo, obviamente não tanto quanto em outros duelos, mas eu acho que nós dois vamos jogar muito bem", comentou Sampras, que enfrentou Agassi pela última vez há sete anos. "Apesar de isso ser um jogo de exibição, há a questão do orgulho envolvida. Assim que começar a jogar vou querer acabar com ele".

Os tenistas não se enfrentam há sete anos

Como os dois vêm praticando há algum tempo, eles não estarão tão enferrujados durante a exibição. Agassi já afirmou que tem jogado tênis constantemente, e Pete Sampras contou que anda praticando com os juniors.

O careca comentou a importância do jogo de domingo, e lembrou que os estilos quase que opostos dos dois contribuem para que a rivalidade entre eles seja enorme, tornando o jogo emocionante. Durante as 34 disputas diretas entre os tenistas, Agassi levou a melhor em 14, enquanto Pete Sampras saiu vencedor de 20 jogos.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Federer pode voltar as quadras apenas em 2010

+ ATP Valência contará com jogo de exibição entre os espanhóis Ferrer e Ferrero

+ "Com Nalbandian e Del Potro bem, podemos ganhar qualquer coisa", garante capitão da equipe argentina

+ Nadal curte folga disputando torneio de golf
+ Ernests Gulbis seria um dos envolvidos no caso das garotas de programa de Estocolmo


ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 22 de Outubro de 2009 às 16:05


Notícias