Torcedor

Eufórico, Guga acompanha vitória do Avaí e é flagrado por câmeras de TV

Ex-tenista vibrou bastante com os gols de sua equipe e virou "estrela" durante a transmissão do jogo contra o Palmeiras


Guga apareceu por diversas vezes na transmissão
Um dos maiores expoentes do esporte catarinense em toda história, Gustavo Kuerten esteve neste domingo no estádio da Ressacada acompanhando a boa vitória de seu time de coração, o Avaí, sobre o Palmeiras do técnico Luis Felipe Scolari. Vestido com as cores do "Leão da Ilha", Guga roubou a cena e foi constantemente flagrado pelas câmeras de televisão que transmitiam a partida.

Pouco antes do início do jogo, o ex-tenista já havia postado em seu Twitter que estava dentro do estádio. "A chuva continua, mas já estamos na Ressacada torcendo pro Leão. Vamos Avaí!", declarou o brasileiro, que já virou um usuário assíduo da rede.

Das tribunas do Estádio, Guga assistiu seu time sair perdendo para o Palmeiras, virar o jogo para 2 a 1, sofrer o empate, mas deslanchar no final da partida e fechar o placar em 4 a 2. Eufórico, o tricampeão de Roland Garros apareceu por diversas vezes na transmissão da TV Globo, mostrando que realmente vai a campo para vibrar como um torcedor comum por seu time do coração.

Logo após a vitória, como não poderia deixar de ser, o avaiano fanático Guga Kuerten fez questão de demonstrar sua alegria via Twitter. "Terminou, 4 a 2 Avaí! Só alegria! Vamos que vamos!", postou o ex-número um do mundo e um dos maiores ídolos do esporte brasileiro em todos os tempos.

A torcida de Guga parece vir dando certo nos últimos tempos, com o time de Florianópolis surpreendendo a cada dia. Após o histórico sexto lugar no ano passado, o time do ex-tenista já se mostra forte novamente e já ocupa novamente a mesma posição no campeonato deste ano.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ Guga enaltece Nadal, mas não crê na quebra do recorde de Federer

+ "Pé quente" Guga lamenta derrota brasileira e parabeniza Holanda

+ De volta ao Brasil, "pé quente" Guga incentiva seleção para duelo contra a Holanda
+ "Foi ruim, mas foi bom", brinca Guga após vitória brasileira
+ Na África do Sul, Guga acompanha de perto a estreia brasileira na Copa


ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Julho de 2010 às 07:40


Notícias