US Open

Estrelas começam a chegar em Nova York para a disputa do US Open

Nadal e Murray já estão na cidade, enquanto Federer deve chegar nesta segunda-feira após o título de Cincinnati


Na próxima segunda-feira, os principais nomes do tênis mundial começam a disputa do US Open, o último Grand Slam da temporada. Porém, embora ainda falte uma semana para o início do torneio, algumas estrelas já estão em Nova York se preparando para a sempre difícil missão de vencer em Flushing Meadows.

Dois dos primeiros a chegar são justamente dois dos principais favoritos, Andy Murray e Rafael Nadal. O britânico contou através do Twitter que já está em terras nova iorquinas. "Tempo horrível em Nova York hoje. As ruas parecem rios. Meus pêsames para você que está chegando na cidade", brincou Murray, há pouco, em sua página.

Já o número um do mundo Nadal usou o Facebook para contar aos fãs sua chegada na cidade. "Cheguei em Nova York", se limitou a dizer o espanhol, divulgando posteriormente um evento da Nikedo qual participará na terça-feira.

Campeão em Cincinnati, Federer deve chegar hoje a Nova York e novamente é apontado com um dos principais favoritos ao título. Juan Martin del Potro, atual campeão, confirmou sua ausência no torneio, sendo o grande desfalque do US Open 2010.

Mais notícias sobre o US Open...

+Em baixa, Blake é o destaque dos ''''wild cards'''' para o US Open
Lesionada, Venus tranquiliza fãs e garante presença no US Open
+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open
+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira

+ Em dia ruim para croatas, Karlovic e Ancic anunciam desistência do US Open

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Agosto de 2010 às 09:19


Notícias