Londres 2012

Estreante em Jogos, Sharapova posta foto com credencial na Vila Olímpica

Tenista russa terá a honra de ser porta-bandeira da Rússia na abertura e será uma das candidatas ao ouro em sua 1ª vez na competição


Reprodução/Facebook
Sharapova mostra credencial que os jogadores deverão usar em Londres
Animada com a primeira Olimpíada da carreira, a russa Maria Sharapova já está em Londres se preparando para o torneio que começará no próximo dia 28, nas quadras de grama do complexo do All England Club. Em sua página oficial do Facebook, a número 3 do mundo anunciou que já adquiriu sua credencial de jogadora e fez questão de postar uma foto segurando o "crachá".

"Vim para o Parque Olímpico para pegar minha credencial ontem. Fui sortuda o suficiente para passar pela segurança. Mal posso esperar até a cerimônia de abertura na sexta-feira. Eu ainda não recebi meu uniforme, só espero que ele sirva bem o suficiente", escreveu na rede social.

Em Londres, Sharapova foi eliminada logo na quarta rodada em 2012, porém a capital britânica traz ótimas recordações à musa - foi o palco do seu primeiro título de Grand Slam, em 2004. Nesta temporada, a ex-líder do ranking garantiu todos os maiores canecos do circuito, com a conquista inédita de Roland Garros, em junho.

Além do momento especial de representar seu país nos Jogos, Sharapova terá a honra de vir à frente de sua delegação na cerimônia de abertura, no próximo dia 27. A loira será um dos vários tenistas porta-bandeiras de suas nações, juntamente com Novak Djokovic (Sérvia), Stanislas Wawrinka (Suíça) e Agniezka Radwanska (Polônia), entre outros.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em busca do ouro inédito nas simples, Serena Williams planeja descanso após a Olimpíada

Após correr risco de vida, Serena comemora volta por cima na carreira: "Meu lugar é na quadra"

Perto do penta em WimbledonSerena prega cuidado contra Radwanska: "Será um jogo difícil"

Queda precoce em Wimbledon faz Sharapova "secar" Azarenka na luta pelo número 1

Sharapova e Serena rebatem posição de Simon e Wimbledon vive clima de "guerra dos sexos"

WTA estuda desenvolver dispositivo para dar fim aos ruídos em excesso no circuito

Clijsters revela estar emocionada ao jogar seu último Wimbledon da carreira

De olho em Roland Garros, Azarenka abandona torneio de Roma com lesão no ombro

ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Julho de 2012 às 18:44


Notícias