Musa

Esposa de Roddick rouba a cena e faz ensaio sensual para revista masculina

Brooklyn Decker posou para sessão de fotos para a revista GQ e não se intimidou em mostrar seus dotes à frente das câmeras


Divulgação/ GQ
Modelo Brooklyn Decker posou para ensaio sensual para a revista GQ
Se o maridão Andy Roddick não anda bem das pernas na sua profissão, não pode se dizer o mesmo de Brooklyn Decker. A modelo e atriz de 24 anos mostrou mais uma vez seu talento à frente das câmeras em um ensaio fotográfico para a revista masculina GQ (Gentlement's Quarterly).

A musa não se sentiu intimada pelas milhares de lentes e posou para todos os ângulos, não deixando um segundo sua sensualidade de lado. Os olhos verdes e os longos cabelos louros atraíam a atenção dos fotógrafos, assim como as diversas poses de Decker - com uma mão sobrindo os seios.

A mulher de Roddick ficou conhecida no mundo das celebridades por suas contribuições na prestigiada revista Sports Illustrated e pelos trabalhos para a grife Victoria's Secret. Além disso, Brooklyn participou de várias séries na TV americana, como Ugly Betty e Royal Pains, assim como longas do cinema - o último foi "Esposa de Mentirinha" ao lado de Adam Sandler e Jennifer Aniston.

CONFIRA AS MELHORES IMAGENS DE BROOKLYN DECKER:

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Hingis jogará Australian Open com Federer de olho nas Olimpíadas, diz jornal

Sharapova mantém bom humor mesmo de cadeira de rodas em hospital: "É melhor rir do que chorar"

Serena se junta à Sharapova e Djokovic e aumenta lista de desfalques em Pequim

Jelena Dokic confirma reconciliação com pai polêmico e aposta: "Ele mudou muito"

Canal de TV espanhola terá que pagar 300 mil euros à Kournikova por exibir falsas fotos da musa nua

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Outubro de 2011 às 05:49


Notícias