Na TV
Transmitindo o primeiro Grand Slam do ano desde 1984, a rede TV internacional garantiu transmissão até 2021
ESPN detém os direitos de transmissão do Aberto da Austrália desde 1984 |
"Fãs do tênis sabem iniciar o ano com a ESPN e com o Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam. É um grande evento combinando o melhor do tênis com a beleza do verão australiano", afirmou o vice-presidente executivo da rede, John Skipper. "Em janeiro nós expandimos a cobertura ao vivo do Aberto da Austrália em um grande sucesso. Estamos felizes em trabalhar com a Associação de Tênis da Austrália", completou.
Outro que comentou o acordo foi o organizador do evento, Steve Wood. "A cobertura da ESPN ao passar dos anos é sempre inovadora e extensa. A amplitude e a qualidade estão no mais alto padrão e proporciona aos fãs do Aberto da Austrália incríveis visões de muitos diferentes aspectos do nosso evento. Estamos felizes por continuar esta relação de sucesso", disse ele.
Este ano, o suíço Roger Federer derrotou o britânico Andy Murray em três sets (6/3, 6/4, 7/6[13/11]), na grande final, para conquistar o título do torneio e se sagrar como o maior campeão de Grand Slams na história obtendo seu 17º título e deixando Pete Sampras, com 16, para trás.
Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...
+ Campeã de Roland Garros, Schiavone é condecorada pelo presidente italiano
+ Brigões do jogo de Djokovic são banidos do US Open até 2013
+ Inspirado em "O Fantasma da Ópera", Nadal busca primeiro título no US Open
+ Antes da estreia, Ivanovic aponta alimentação e massagens como chave para o sucesso
+ Sharapova usará brincos de ouro e diamante durante o US Open
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)
Publicado em 10 de Setembro de 2010 às 15:47