Mau Tratamento

"Esperto", Murray afirma não ter entendido vaias da torcida em Monte Carlo

Britânico aproveitou lesão de Simon para usar suas curtinhas ao longo dos pontos; público não gostou e hostilizou número quatro da ATP


Murray venceu francês nesta quinta em Monte Carlo, porém teve que aturar torcida ao longo do jogo
Nesta quinta-feira, Gilles Simon torceu o tornozelo no fim do primeiro set e Andy Murray aproveitou para variar o jogo, jogar curtinhas, mexê-lo no fundo. Deu certo e o escocês venceu em sets diretos, garantindo vaga nas quartas-de-final do Masters 1000 de Monte Carlo.

Escocês vinha de maus resultados antes de Masters francês
Todavia, Murray sofreu com as vaias do público que não gostou da postura do número quatro do mundo, que enfrentava um longo jejum até antes do evento francês. "Não me incomodei com as vaias. Fiz o que tinha que fazer. Todo jogador no circuito teria feito exatamente a mesma coisa. Eu não fiz nada de errado. Vamos ver a reação amanhã", afirmou o jogador, fazendo referência à partida contra o português Frederico Gil.

"É como se você estivesse na direção do carro e quisesse pisar fundo no acelerador e acabar o jogo da forma mais eficiente possível. As curtinhas estavam me dando todos os pontos. Tinha que movê-lo repetidamente", concluiu Murray.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Imbatível em 2011, Djokovic cede e afirma que Nadal é "o melhor" neste momento

+ Explosão em tubulação de gás causa pânico e assusta tenistas em Blumenau

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões   (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2011 às 16:54


Notícias