Boa fase

Embalada, Ivanovic se diz "focada e agressiva" em Cincinnati

Musa sérvia venceu a terceira seguida no torneio norte-americano e já está nas quartas-de-final


Ivanovic vem mostrando grande desempenho em Cincinnati
Parece que as críticas do diretor do torneio de Montrealfizeram bem a Ana Ivanovic. Nesta quinta-feira, a sérvia venceu mais uma partida no Premier de Cincinnati e já está nas quartas-de-final. Vivendo um momento excelente após ter passado por uma má fase que parecia não ter fim, a jovem tenista de 22 anos lembrou erros do passado e disse estar mais "focada e agressiva" nas quadras norte-americanas.

Em apenas 64 minutos, Ivanovic bateu a russa Elena Vesnina por fáceis 6/0 e 6/3, anotando sua terceira vitória seguida no torneio. "Hoje foi mais uma grande partida. Ela é uma adversária muito difícil, mas eu consegui me manter focada e tentar não pensar muito no resultado, apenas em jogar um bom tênis", declarou a ex-número um do mundo e campeã de Roland Garros em 2008.

Sem conquistar um título desde 2008, Ivanovicvem sendo criticada pelo seu desempenho dentro de quadra, mas parece estar no caminho certo para voltar aos melhores dias. "Agora eu só tenho que tentar pensar em um jogo de cada vez, e acho que isso tem funcionado para mim", confessou.

Embora a partida tenha parecido fácil, a atual número 62 do mundo acredita que seu desempenho e atenção foram fundamentais, já que nos últimos meses vinha deixando jogos tranquilos escaparem. "Quando se está ganhando por 3 a 0, 4 a 0, é fácil deixar alguns games irem embora. E ai você se encontra em uma situação difícil. Eu fiz muito isso no passado, então agora estou muito focada nisso", revelou a sérvia.

Por vaga na semifinal do importante torneio de Cincinnati, Ivanovic medirá forças com a surpreendente tenista do Uzbequistão Akgul Amanmuradova, que bateu a cabeça-de-chave número uma das favoritas ao título Jelena Jankovic.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Chuva interrompe "passeio" de Ivanovic e mais três partidas em Cincinnati

+ Após inesperada vitória, Ivanovic agradece apoio da torcida norte-americana

+ Após recusa de canadenses, Ivanovic ganha convite para jogar em New Haven

+ Por volta à boa fase, Ivanovic anuncia novo vestido para o US Open
+ Ivanovic troca preparador físico e já mostra melhoras em seu desempenho


ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2010 às 14:12


Notícias