Em sorteio realizado nesta terça-feira, Feijão e Clezar caem no mesmo grupo do Challenger Finals

Os brasileiros estarão ao lado de Diego Schwartzman e Blaz Rola no Grupo B do torneio realizado no Clube Pinheiros


finals

Os oito tenistas da competição estão em São Paulo para a disputa do Challenger Finals

Em sorteio realizado nesta terça-feira no Esporte Clube Pinheiros, na zona-oeste de São Paulo, os brasileiros do Challenger Finals caíram Grupo B do torneio. João Souza, o Feijão, e Guilherme Clezar estarão lado a lado no Grupo B da competição, juntamente com o esloveno Blaz Rola e o argentino Diego Schwartzman.

No Grupo A da competição, o italiano Simone Bolelli, o austríaco Andreas Haider-Maurer, o argentino Máximo González e o dominicano Victor Estrella Burgos completam os oito tenistas do Finals. 

O convidado do torneio, Guilherme Clezar, falou sobre sua participação no Challenger Finals. "É importante, depois de não ter um ano não tão satisfatório nos resultados. Ter essa oportunidade de poder jogar um torneio que vale muitos pontos, tenho uma expectativa de fazer bons jogos," comentou o brasileiro.

"Eu acho que em relação aos adversários, os dois grupos estão bem parelhos. A maioria dos jogadores estão ranqueados entre 90 e 60 do mundo, então não tinha muito o que escolher. É entrar em quadra e jogar o meu melhor tênis possível."

A competição reúne os sete jogadores com melhor performance nos torneios de nível challenger na temporada, mais Clezar como convidado e o americano Austin Krajicek como substituto. O torneio acontecerá de quarta-feira à domingo, no Esporte Clube Pinheiros, com cobertura total da Revista Tênis.

Confira a programação desta quarta-feira:

13h: Victor Estrella Burgos (DOM) x Maximo González (ARG)
16h: Simone Bolelli (ITA) x Haider-Maurer (AUT)
18h: Diego Schwartzman (ARG) x Guilherme Clezar (BRA)
20h: Blaz Rola (SLO) x João “Feijão" Souza (BRA)

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2014 às 15:32


Notícias ATP Finals Feijão Clezar