Distração

Em má fase no tênis, Ivanovic "esfria a cabeça" em parque aquático de Dubai

Musa sérvia acabou eliminada na estreia de torneio nos Emirados árabes, mas aproveitou para conhecer uma das famosas atrações do local


Eliminada do tradicional torneio de Dubai, nos Emirados Árabes, a sérvia Ana Ivanovic encontrou uma maneira gostosa de esquecer mais um mau resultado na temporada 2011. Uma das principais estrelas do evento árabe, a musa visitou uma das grandes atrações do local - o parque aquático Wild Wadi, um dos maiores do mundo.

Divulgação
Ivanovic esqueceu um pouco as quadras e conheceu famoso parque aquático de Dubai

Horas antes de sua estreia na competição, a ex-número um do mundo fez questão de estar presente para uma participação em uma filmagem da WTA, intitulada "Full of Surprises" (Cheia de Surpresas), a qual será transmitida pelo website e na página do Facebook da bela morena. Em um vídeo divulgado pela entidade, Ivanovic não teve "coragem" para experimentar uma das inúmeras piscinas do parque. Ao contrário dela, um dos membros de seu staff não perdeu a oportunidade e aproveitou o forte calor em Dubai para dar um mergulho, para um pequeno "ciúme" de sua chefe. (Confira a atração!)

Divulgação
Musa segue em má fase nas quadras e foi eliminada cedo em Dubai
"Adoro tudo isso aqui, é muito divertido. Da próxima vez, experimentarei uma das atividades do parque. É sempre bom ter tempo para relaxar um pouco antes de um torneio e já estou ansiosa para entrar em quadra", afirmava Ivanovic, que, horas depois, era eliminada pela suíça Patty Schnyder em três sets.

Em 2011, a campeã de Roland Garros ainda não deslanchou dentro das quadras. No Australian Open, foi derrotada também na estreia e seu melhor resultado aconteceu na semana passada em Pattaya City, onde a atleta fez quartas-de-final. A próxima competição da beldade de 23 anos será o Premier de Doha, no Catar.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Solteiras, Ivanovic e Wozniacki dão dicas a marmanjos no Valentine''s Day

+ Longe do auge no tênis, Sharapova realiza "melhor ensaio da carreira" como modelo

+ Apaixonada por livros, Ivanovic coloca Paulo Coelho entre seus favoritos

+ Favorita na grama, Sharapova tentará o tri em Birmingham
+ Desbancada por Clijsters, Wozniacki é favorita em Dubai e tenta recuperar nº1

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Fevereiro de 2011 às 06:35


Notícias