Alternativa

Em má fase, Murray aceita sugestão e recorre a equipe de treinadores de patrocinador

Após final na Austrália, em janeiro, britânico teve queda livre no circuito e, no mês passado, rompeu com ex-treinador Corretja


Murray aceitou medida provisória e treinará com profissionais de seu patrocinador
Em má fase no circuito mundial, o britânico Andy Murray aceitou a sugestão de seus patrocinadores e passará a ser treinado por tempo indeterminado por uma equipe de técnicos da Adidas, fornecedora de material esportivo e patrocinadora do escocês.

Atual número quatro do ranking, Murray vai passar a treinar com os renomados treinadores Darren Cahill, que já trabalhou com André Agassi e Lleyton Hewitt e Sven Groeneveld, ex-técnico de Andy Roddick. A escolha pela equipe do patrocinador vem na sequência de um dos piores momentos do britânico no circuito.

Ex-técnico de Agassi e Hewitt, Darren Cahill está entre os técnicos que orientarão Murray
"Enquanto não encontro a pessoa certa para trabalhar comigo, vou trabalhar com pessoas experientes que possam me ajudar", disse Murray sobre sua decisão temporária. O escocês, que não vence uma partida desde a semifinal do Australian Open, em janeiro deste ano, rompeu parceria com espanhol Alex Corretja no mês passado.

A próxima competição no calendário do atleta natural de Dunblane é o Masters 1000 de Monte Carlo, evento jogado sobre quadras de saibro, piso onde o escocês tem dificuldades de adaptação. Sua participação se deu graças a um convite da organização francesa, já que Murray não estava na lista dos inscritos.

 

 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

+ Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50

+ Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray

+ Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito

+ "Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões   (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Abril de 2011 às 09:19


Notícias