Em entrevista na CBS, Djokovic fala sobre sua dura infância na Sérvia

O número 1 do mundo esteve no programa de David Letterman desta terça-feira


Djokovic

Djoko sempre brincalhão ao chegar aos estúdios da CBS em Nova Iorque

Aproveitando sua estadia em Nova Iorque para o US Open, Novak Djokovic participou do "Late Show with David Letterman" na noite desta terça-feira. No programa de entrevistas da rede de televisão americana, CBS, o número 1 do mundo falou sobre o início de sua carreira,sua participação no quarto Grand Slam da temporada e teve que se explicar sobre algumas poses bizarras em quadra.

David Letterman é muito conhecido nos Estados Unidos por toda sua irreverência em suas entrevistas, com Djokovic o papo não poderia ficar mais agradável. Mas, durante a entrevista o apresentador quis saber um pouco mais do começo de Djokovic no tênis e sobre sua vida em uma Sérvia em guerra.

"Eu aprecio as coisas que aconteceram em minha vida e dou valor a tudo que eu tenho muito mais pelo passado que eu tive. Nós (sérvios) tivemos um passado muito díficil, especialmente nas últimas três décadas, tivemos duas guerras, sanções, embargos e muitas vezes eu não podia jogar o circuito juvenil na Europa pois não tínhamos dinheiro," comentou Djokovic a respeito de seu país natal e sua infância.

Com todo esse passado de Djoko, ele falou sobre sua força mental após tudo o que aconteceu em seus tempos de garoto. "Eu passei por tudo isso com meus pais e avós. Em uma guerra ninguém sai vencedor e não desejo que ninguém vivencie o que eu vivenciei, aviões voando sobre sua cabeça, bombas, pessoas correndo e chorando preocupadas com o dia seguinte. Isso tudo ainda está dentro de mim e é uma das razões da minha força mental," completou Djokovic.

Da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2014 às 10:53


Notícias Novak Djokovic Djokovic David Letterman