Espanha em peso

Em entrevista à Elle, tenistas espanhóis comentam o sucesso

Seis dos melhores tenistas da Espanha falaram sobre tênis, planos futuros, amor... e ainda participaram de um ensaio fotográfico


Numa entrevista concedida à revista Elle, Fernando Verdasco, Juan Carlos Ferrero, Tommy Robredo, Feliciano López, David Ferrer e Nicolás Almagro, a elite do tênis espanhol (faltou apenas Rafa Nadal) se reuniram para falar do êxito no tênis, planos futuros, amor, e ainda mostraram seu lado sexy.

Durante a reportagem, uma coisa ficou muito clara: o relacionamento harmonioso de todos da equipe, um dos segredos para o sucesso indiscutível dos espanhóis. "Não sinto que há nenhum tipo de rivalidade", assinala Ferrer, que é interrompido por Verdasco: "Nunca presenciei nenhuma briga entre nós".

Sobre o momento profissional em que se encontram, todos foram enfáticos ao dizer que estão por cima e querem permanecer ali por muito tempo. "Profissionalmente estou no topo", contou Ferrero, que divide a opinião com o amigo Almagro: "Estamos fazendo algo muito grande para o esporte do nosso país. Jogamos a temporada inteira em altíssimo nível".

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

A equipe também aproveitou o momento para falar de amor, ou sobre sua busca por ele. "Um amor não se busca, se encontra. Espero que tropece no meu em alguma esquina", brincou Robredo.

Quanto aos projetos paralelos, Verdasco afirma que pretende continuar na mídia: "Vou continuar como modelo, já recebi propostas". Enquanto isso, Ferrero diz que vai apostar no motociclismo. "Corro muito com meu amigo Sete Gibernau" (ex-motociclista espanhol).

Sem esquecer Rafa Nadal, que não pode comparecer a entrevista, Almagro finalizou: "Rafa é muito especial, um dos que fizeram história no tênis mundial".

Veja também fotos do ensaio dos espanhóis:

Feliciano Lopez e Nocolás Almagro

Tommy Robredo e Davir Ferrer

Fernando Verdasco

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo

+ Verdasco e Ferrer relaxam nas águas de Miami antes de estrear no torneio

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis

+ "Quero recuperarmeu nível do começo do ano", diz Nadal


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Abril de 2010 às 13:55


Notícias