Medo?

Em busca de Grand Slam inédito, Wozniacki admite receio das Williams: "Ninguém quer jogar contra elas"

Líder do ranking é a principal favorita em Wimbledon, masmostra respeito pelo excelente desempenho de norte-americanas no Major britânico


Divulgação
Wozniacki tenta confirmar favoritismo pela primeira vez em um torneio Grand Slam
Ainda em busca de seu primeiro Grand Slam na carreira, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número um do mundo, confessou que "ninguém queria jogar" contra as irmãs americanas Serena e Venus Williams no torneio de Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira, em Londres.

Tanto Venus quanto Serena voltam a disputar um torneio do Grand Slam, após ambas sofrerem muitas lesões nesta temporada.

As irmãs Williams venceram nove das 11 últimas edições do torneio londrino. Venus é pentacampeã (2000, 2001, 2005, 2007, 2008), enquanto que a caçula Serena é tetra (2002, 2003, 2009, 2010).

Ron C Angle (TPL)
Irmãs Williams venceram nos últimos anos 9 vezes o torneio de Wimbledon
"É óbvio que ninguém quer jogar contra elas. Elas têm muita experiência e jogam muito bem, principalmente na grama", comentou Wozniacki. "Ainda bem que os organizadores as designaram como cabeças de chave acima dos seus rankings atuais, porque ninguém gostaria de jogar contra elas nas primeiras rodadas. Vamos ver como elas se recuperaram das lesões, mas a grama é um piso diferente, o que mais importa é o saque", completou.

Serena, número do 25 mundo, iniciará o torneio como cabeça de chave nº7, enquanto sua irmã Venus será a nº 23, sete lugares acima da sua posição atual no ranking da WTA.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Junho de 2011 às 06:13


Notícias