Vaga

Em boa fase, Soares acredita na classificação para o ATP World Finals

O mineiro crê na possibilidade de jogar em Londres


Soares e Ullyett durante a final de Estocolmo
Depois de superar as expectativas e sair campeão, ao lado do zimbabuano Kevin Ullyett, Bruno Soares agora sonha com a classificação para o Masters Cup de Londres, que tem início no dia 22 de agosto.

Confiante, Bruno diz que ele e o parceiro jogaram esse torneio "bastante confiantes". O mineiro ainda completou, alegando que as chaves difíceis e os erros em pequenos detalhes o separaram de outros títulos importantes.

Agora na vigésima posição do ranking mundial de duplas, Soares busca na boa fase da parceria uma maneira de conseguir vaga entre os oito melhores, que jogarão no Masters de Londres. "É difícil, mas não impossível. Não podemos perder nenhum jogo daqui para frente. Ainda acreditamos que podemos", contou o brasileiro.

Visando o ATP Finals, a dupla, que conseguiu o primeiro título da temporada de 2009 em Estocolmo, deve se focar no desafio atual, que é o ATP 250 de Lyon, na França, que começa hoje.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Bellucci espera consolidar boa fase na Copa Petrobrás

+ "Esse pode ser o começo de uma nova rivalidade", diz Sampras

+ Bellucci já é número 43. Federer segue na ponta
+ Del Potro quer chegar pelo menos às semifinais do ATP World Finals
+ Federer desmente boatos e diz que joga ainda este ano


ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

 
Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 26 de Outubro de 2009 às 15:40


Notícias