Celebridade

Em alta, Wozniacki recebe a visita do príncipe dinamarquês em Copenhague

Cabeça-de-chave número um e principal estrela do torneio local, jovem tenista segue mostrando sua importância para o esporte do país


Wozniacki recebeu a visita do príncipe em Copenhague
Maior estrela da história do tênis feminino dinamarquês, Caroline Wozniacki segue tendo dias de celebridadeem Copenhague, onde nesta semana disputa a primeira edição do torneio local. Nesta terça-feira, a bela loira de 20 anos recebeu a visita do príncipe Frederik, herdeiro da família real da Dinamarca.

O encontro, claro, reuniu a atenção de dezenas de jornalistas e fotógrafos, além de atrair a curiosidade dos fãs. Atual número três do mundo, Wozniacki se tornou a primeira dinamarquesa a entrar no top10 na história do tênis, além de ser considerada uma das mulheres mais belas de seu país.

O status de estrela vem sendo comprovado esta semana, com a tenista sendo ovacionada e muito assediada por onde anda em Copenhague. Na segunda-feira, ela já havia visitado sua academia e batido bola com crianças, além de conceder concorrida coletiva de imprensa no local do torneio.

O encontro com o príncipe herdeiro Frederik foi apenas mais uma mostra da importância de Wozniacki para o tênis e o esporte local, além de ressaltar que a musa realmente está entre as maiores estrelas do circuito. Dentro de quadra, a número três do mundo não decepcionou e venceu na estreia, seguindo firme rumo ao primeiro título em solo dinamarquês.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Médico se diz satisfeito com desempenho de Del Potro no primeiro treino

+ Nadal jogará duplas ao lado de Marc Lopez em Toronto

+ Após mini-temporada de saibro, Washington volta atenções ao US Open Series

+ Mahut: "Ainda não me recuperei. Não sei a forma física que me encontro"

+ Nadal supera campeões mundiais e é a personalidade "mais amada" da Espanha

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters, vencendo a surpreendente Wozniacki na decisão (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Agosto de 2010 às 08:03


Notícias