Popular

Em alta, Stosur é apontada entre as atletas "mais destemidas" da Austrália

Vice-campeã de Roland Garros está entre as 10 finalistas de votação realizada pela revista australiana Cosmopolitan


Stosur é considerada uma das grandes estrelas do esporte australiano
Vice-campeã de Roland Garros, Samantha Stosur não era uma tenista muito famosa para os que não acompanham a fundo o esporte. Porém, em seu país, a australiana é considera uma das atletas mais importantes da atualidade. Uma prova disso foi dada essa semana, com a tenista sendo apontada entre as 10 finalistas de uma votação para escolher a atleta mais destemida da Austrália.

Embora não tenha a mesma fama de outras colegas no circuito, Stosur divide as atenções do tênis australiano atualmente com Lleyton Hewitt, e há quem considere que sua popularidade está mais em alta do que a do ex-número um do mundo. Basta uma volta pelas ruas do país [como fez a Revista TÊNIS em janeiro na cobertura do Australian Open] para ver que o rosto de Samantha está estampada em diversas campanhas e anúncios publicitários.

Com a reputação ainda melhor após surpreender e chegar à final de Roland Garros, a atual número sete do mundo chega como favorita para vencer a votação de atleta mais destemida da Austrália realizada pela tradicional revista local Cosmopolitan.

Entre as rivais de Stosur na lista final destacam-se a surfista Stephanie Gilmore, a nadadora Stephanie Rice, a jogadora de futebol Thea Slatyer e a snowboarder Torah Bright. Outros nomes na votação são da jogadora de hockey Casey Eastham, de Dani Samuels e Jody Henry - do atletismo -, da ginasta Lauren Mitchell e da esquiadora Lydia Lassila.

Para votar em Samantha Stosur, clique aqui!

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+Mauresmo será técnica de Llodra na temporada de grama

+ Sharapova e Nadal são os tenistas mais "sexys" da atualidade. Agassi e Kournikova, da história!

+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon
+ Mauresmo joga futebol em Queen´s e aumenta rumores de volta

+ Duelo entre Clijsters e Henin bate recorde de público e entra para a história do tênis

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Junho de 2010 às 09:33


Notícias