Aposta

Eliminado em Barcelona, Feliciano Lopez aposta em Verdasco como campeão

Mostrando que a amizade entre os tenistas espanhóis é forte, Feliciano espera que Verdasco saia com o troféu de Barcelona


Depois de perder nas oitavas de final para o sueco Robin Soderling, Feliciano Lopez aposta no amigo e compatriota Fernando Verdasco - que na semana passada protagonizou a final de Monte Carlo com Nadal - como o campeão do ATP de Barcelona.

Lopez torce para que um espanhol leve o troféu de Barcelona

Em entrevista à Europa Press, Lopez não teve medo de palpitar: "Aposto em Verdasco! Soderling e Tsonga são muito bons, mas se for para apostar, prefiro ir em Ferrer ou Fernando, que são melhores na terra. Entre os dois, fico com  Fernando".

Sem sair do assunto "Espanha", Feli também comentou sobra a baixa de Nadal, classificada como compreensível. "O ano é muito grande e o Godó está entre dois Masters 1000 (Monte Carlo e Roma). É complicado para jogadores com o nível de Rafa", comentou.

De qualquer maneira, Lopez destacou que a partir do ano que vem, quando uma modificação nos calendários está prevista, o torneio de Barcelona será beneficiado.

O ATP de Barcelona e o Masters de Madrid são, para o espanhol, os torneios mais importantes. O primeiro, por ser na cidade onde começou a praticar tênis, e o segundo, por ser a capital do país e onde vive sua família.

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo

+ Verdasco e Ferrer relaxam nas águas de Miami antes de estrear no torneio

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis

+ "Quero recuperarmeu nível do começo do ano", diz Nadal


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Abril de 2010 às 12:43


Notícias