"É sempre uma alegria muito grande jogar no Parque Villa-Lobos", diz Mello, ansioso pelo tri

Para o tenista paulista, po clima no Parque Villa Lobos é especial


O paulista Ricardo Mello
Ricardo Mello, atual número 151 do mundo, é o cabeça-de-chave número 7 do Aberto de São Paulo, e espera contar com o apoio dos torcedores para tentar conquistar seu terceiro título na competição. Melo foi campeão do principal challenger do Brasil em 2005 e 2009.

"É sempre uma alegria muito grande jogar no Parque Villa-Lobos. O clima é único, a torcida é muito presente e isso contagia os jogadores. No ano passado fui muito feliz e consegui o título após dois anos e meio de jejum", comentou o tenista, que já foi número 50 do ranking da ATP.

Em 2009, Mello derrotou na decisão, Paul Capdeville (CHI) em sets diretos com parciais (6/2 e 6/4), se tornando o segundo tenista a vencer o torneio paulistano sem perder sets. O primeiro fora Guillermo Canãs "Fiquei extremamente feliz com aquela conquista. Espero ter a mesma sorte e qualidade de jogo para chegar lá novamente", afirmou.

O aberto de São Paulo acontece de 2 a 10 de janeiro de 2010 e distribui uma premiação total de US$ 125 mil mais hospedagens.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Há quatro meses ainda estava de muletas. Isso é incrível", diz Nalbandian

+ As dez frases mais engraçadas do ano de 2009

+ Junto a namorado, Ivanovic quer dar a volta por cima em 2010

+ Andy Murray é um dos 20 'twitteiros' mais influentes da Grã-Bretanha

+ De volta às quadras, Moya diz que já voltou a se sentir umjogador

ESPECIAL:Para a história -

O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu
(Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Dezembro de 2009 às 12:23


Notícias