US Open 2011

Durante vitória em NY, Roddick se engana e senta na cadeira do adversário

Norte-americano protagonizou momento divertido em partida contra Benneteau e, sem querer, errou de lugar na hora do intervalo


Divulgação
Roddick solta um sorriso amarelo ao perceber que sentou na cadeira errada em jogo do US Open
No último domingo, o norte-americano Andy Roddick deu mais um passo rumo à volta da confiança e dos melhores resultados ao alcançar às oitavas de final do US Open, último Grand Slam da temporada e onde conseguiu seu único troféu de Major, há oito anos.

Porém, a facilidade encontrada diante do francês Julien Benneteau foi tamanha que o ex-número 1 do mundo se enganou na hora de se dirigir à sua cadeira no intervalo entre os games.

No terceiro set quando o adversário abriu 3/2 de vantagem, Roddick se apressou em se sentar que perdeu o senso de espaço - se dirigiu ao lado de Benneteau e nem percebeu. O francês, meio sem graça, contou ao adversário que esta se tratava de sua cadeira.

Surpreso e arrancando risos do público, Roddick pediu desculpas ao rival e disse que se enganou pelas raqueteiras dos dois tenistas serem as mesmas. Confira o lance inusitado!

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Tenista derrotado por Rogerinho ficou sabendo de desistência de Soderling instantes antes de entrar em quadra

Monfils supera dores e comemora vitória no US Open com beijo em rival

Por medo de furacão, US Open cancela "Dia das Crianças" previsto para este sábado

Roddick dispara contra imprensa local e afirma não estar decadente

Destaque norte-americano, Fish espera permanecer no top10 após US Open

ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo"(Confira)

Da redação

Publicado em 5 de Setembro de 2011 às 09:20


Notícias