Centro das atenções

Dulko não descarta posar nua e garante que faz sexo, sim, antes das partidas

Nova musa argentina, algoz de Sharapova, falou abertamente sobre assuntos como relacionamento, sexo e futuro fora das quadras


Dulko já realizou ensaios sensuais na argentina, e não descarta posar nua
Uma única vitória e Gisela Dulkojá pode ser colocada entre as maiores musas da atualidade no tênis. A beleza da argentina é indiscutível, mas foi o triunfo sobre Maria Sharapova, em Wimbledon, que colocou a bela loira de 24 anos no centro das atenções no mundo do tênis. E, embora o rosto de menina sugira o contrário, a tenista mostrou personalidade de verdadeira ´sexy simbol´ em entrevista a uma revista de seu país.

Atual número 45 do mundo, Dulko tem evoluído bastante seu tênis nos últimos meses. Mas é a beleza e o belo corpo que chamam mais a atenção. Para os marmanjos de plantão, uma boa notícia: a musa está solteira. Em outras épocas, já manteve relação com tenistas famosos como Fernando Gonzalez, Fernando Verdasco e Tommy Robredo.

"Nossa vida é muito intensa. Quando vou a Buenos Aires não paro um segundo. É treino, treino e treino. Meu único tempo dedico a coisas como dentista, médico e minha família", explica a argentina, justificando o por que de sempre namorar colegas de profissão. "Se tivesse um namorado na Argentina não poderia dar muita bola para ele. Para mim, estar com um tenista sempre foi mais fácil, já que temos a mesma rotina e podemos nos ver nos torneios".

Com uma rotina desgastante de atleta, Dulko pretende jogar apenas até os 30 anos, quando promete se dedicar a formar uma família. Entre seus planos estão três filhos. Os nomes? "Goran (inspirado em Ivanicevic - tenista croata), Nicole e Guga (sim, inspirado no brasileiro)".

Na próxima rodada, a argentina enfrenta a russa Nadia Petrova por vaga nas oitavas-de-final. Ganhando ou perdendo, já ganhou fama e destaque com a participação na grama inglesa. Mas, surpreendentemente, mostrou-se uma garota muito descontraída e sem medo de falar sobre assuntos delicados da vida feminina.

Sobre a possibilidade de posar nua para uma revista, Dulko garante ter recebido convite, mas acredita que este não é o melhor momento. "Nunca diga nunca. Quem sabe? Talvez mais para frente", garante. Se é verdade que alguns tenistas de alto rendimento evitam fazer sexo antes das partidas? "Para mim, é mentira", afirma, sem medo. Para ela, a "única coisa que deve ter cuidado na véspera de jogos é para não se desgastar a noite inteira". Que fôlego, Gisela!  

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova
+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião
+ Wimbledon tem recorde de público no primeiro dia de jogos
+ Fora de Wimbledon, Nadal lança livro sobre sua vitoriosa carreira

+ Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon

+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria

+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 25 de Junho de 2009 às 15:21


Notícias