Exibição

Duelo entre Guga e Agassi promete 'casa cheia' no Rio de Janeiro

Primeiro lote de ingressos para o confronto já acabou, mas organização já providenciou mais bilhetes para quem não comprou


Divulgação
Guga e Agassi jogarão primeira partida no Brasil e prometem levantar o público carioca em dezembro
Está chegando o tão esperado duelo entre Gustavo Kuertene André Agassi no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.  No dia 11, os dois gênios do tênis farão uma partida de exibição na Cidade Maravilhosa em alusão à decisão da Masters Cup (hoje ATP Finals) de Lisboa, há 10 anos, quando Guga fez uma das melhores partidas de sua carreira, desbancando o norte-americano em sets diretos. De quebra, garantiu a liderança do ranking da ATP, um feito histórico para o esporte brasileiro.

A dimensão do duelo em dezembro é tanta que o lote principal de ingressos para o confronto e para o show de Roberto Frejat já se esgotou. Porém, nesta quinta-feira, a organização do evento, a GEO Eventos, anunciou que disponibilizou uma nova carga de entradas para o evento intitulado Tênis Espetacular.

Os fãs do tênis de primeira linha e também do rock nacional do cantor carioca podem adquirir seus bilhetes para o Setor Azul no site do Ingresso Rápido, a partir de R$ 90. O ex-vocalista do Barão Vermelho vai tocar grandes sucessos de sua carreira, como "Por você" e "Amor, meu Grande Amor". O site oficial do evento já está no ar e traz constantemente novidades sobre a partida amistosa entre os líderes do ranking mundial da ATP e informações sobre os dois atletas.

A última delas oferece ao internauta uma chance de concorrer a camisas do Tênis Espetacular, além de ganhar uma raquete autografada por Agassi. Para isso, os curiosos devem responder a uma série de perguntas relacionadas ao estilo e a vida dos dois campeões por mensagens de celular.

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ 'Pé quente', Guga dá sorte ao Jaraguá e entrega troféu de campeão da Super Liga de Futsal para Falcão

+ Acostumado com títulos, Guga é homenageado em Buenos Aires

+ Duelo entre Guga e Agassi promoverá tênis nas comunidades do Rio

+ Em noite de gala no Real Madri, Kaká tira foto com Nadal e propõe desafio a Guga e Meligeni

+ Show de Frejat abrirá duelo de Guga e Agassi no Rio de Janeiro


ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Novembro de 2010 às 12:54


Notícias