Na cozinha...

"Dona de casa", Clijsters aprimora dotes culinários em Marbella

Mesmo perdendo cedo na competição, belga não saiu de mãos vazias e aprendeu a cozinhar com chefs espanhóis


Clijsters se divertiu com a brincadeira
Em sua volta ao saibro após mais de três anos, Kim Clijstersnão foi bem no torneio de Marbella e caiu logo na segunda rodada, perdendo para uma tenista ranqueada abaixo das 200 melhores do mundo. Porém, engana-se quem pensa que a passagem pela Espanha não foi produtiva para a belga, que literalmente colocou a mão na massa e aprendeu a cozinhar com chefs espanhóis.

Em uma das ações da organização para promover o evento,

Belga mostra o resultado de uma de suas receitas
Clijsters - a principal estrela e favorita do torneio - foi convidada para conhecer a cozinha do complexo, onde renomados chefs fazem jus à tradição da culinária espanhola.

Sempre simpática, a belga adorou a brincadeira, vestiu o avental e se aventurou para preparar diversos tipos de pratos. Tudo, claro, devidamente registrado por fotógrafos e jornalistas que cobrem um dos principais eventos do tênis espanhol.

Mesmo sem encantar dentro de quadra, Clijsters considerou positiva sua passagem pela Espanha, declarando que precisa se readaptar às quadras de saibro. De consolo, pelo menos, certamente aprimorou seus dotes culinários e agora pode ser uma "dona de casa" ainda melhor para o marido e a pequena filha Jada.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Martina Navratilova: "Eu vou derrotar esse câncer"

+ Serena desiste de Charleston e pode completar três meses sem jogar

+ Líderes do ranking, Serena e Wozniacki prestam solidariedade a Navratilova

+ Navratilova se diz otimista quanto à sua saúde

+ Fã de futebol, Wozniacki se rende ao talento de Lionel Messi

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)
Da redação

Publicado em 9 de Abril de 2010 às 13:13


Notícias