US Open 2011

Djokovic vibra com atuação em surra sobre argentino, mas acaba ouvindo "cornetadas" de torcedor

Sérvio perdeu apenas dois games contra Carlos Berlocq em jogo da última quinta-feira e fã chegou a cobrar mais equilíbrio na partida


Divulgação/Site Oficial
Djokovic sorri após jogada em partida fácil contra argentino Carlos Berlocq
O sérvio Novak Djokovic aplicou na noite da última quinta-feira uma verdadeira surra no argentino Carlos Berlocq pela segunda rodada do US Open. Na coletiva de imprensa, o líder do ranking mundial era só sorrisos para explicar a excelente exibição.

"Os dois primeiros sets foram ideais. Não poderia ter jogado melhor", disse Djokovic. "Me senti fantástico na quadra. Tudo parece divertido e agradável quando você está jogando um bom tênis como esse", continuou o sérvio.

Divulgação/Site Oficial
Nole revelou que ouviu reclamações de torcedor por partida tranquila
Com apenas duas derrotas na temporada, Djokovic foi obrigado a desistir há duas semanas na decisão do Masters 1000 de Cincinnati e virou duvida para o US Open. "Tenho jogado bem por um tempo este ano. Alguns jogos senti que não perderia nenhuma bola", analisou o sérvio demonstrando confiança. "Qualquer tenista dirá que quando você está jogando perfeitamente tudo parece tão bom e você se sente muito feliz. Quero que meu jogo esteja no mais alto nível possível", completou.

Diante de Berlocq, Djokovic mostrou uma enorme vontade em não só vencer, mas de apresentar o seu melhor diante do publico que lotou as dependências do Arthur Ashe Stadium. "Eu tinha resposta para todas as bolas, estava terminando os pontos quando precisava, estava fazendo muitos winners e a devolução estava ótima."

Apesar da boa forma, Nole recebeu criticas de um torcedor que cobrava um duelo mais equilibrado para a sessão noturna. "Quando eu estava saindo um cara me disse 'Escuta, paguei 100 dólares e você só fica uma hora e meia em quadra. Me dê algo a mais. A raquete ou outra coisa'". 

Divulgação
Berlocq só pode aplaudir e elogiar Djokovic, que vive uma fase espetacular em 2011

Por sua vez, Berlocq só teve o trabalho de rasgar elogios ao melhor jogador da atualidade. "Tudo que eu podia fazer era dar meu melhor. Djokovic está em outro planeta. Então só tentei meu melhor", concluiu.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Djokovic utiliza "máquina espacial" para se recuperar melhor, revela jornal

Irreverente, Djokovic volta a aprontar e imita Sharapova em evento em Nova York

Djokovic não sobrevive à ''''maldição de 21 de agosto'''' e repete carma de McEnroe

Em Montreal, Djokovic recebe troféu de número 1 e inicia busca de mais um recorde no ano

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Setembro de 2011 às 12:51


Notícias